Horóscopo
  • Horóscopo
    04/11/2014
    Previsões Astrais
    Terça Feira

    Tudo precisa ser dividido de acordo com proporções sábias. Seria impossível arrumar a casa se ninguém se responsabiliza pela bagunça, assim como tampouco isso aconteceria com uma pessoa apenas assumindo o ônus.

    As conspirações nunca são inofensivas, se algo é planejado sem que outras pessoas tenham conhecimento é porque há um prejuízo em andamento, é porque há interesses que se consideram superiores aos outros.

     
    Ninguém é unanimidade e quanto mais você se expõe, mais consciência terá de quantas pessoas criticam e se opõem a você. Isso não deveria pesar nas decisões, mas acaba tornando tudo mais complicado. É assim.


    Todo mundo é simpático enquanto toma cafezinho, todo mundo se entende, mas na hora de escolher quem vai assumir a linha de frente e colocar tudo em andamento, aí as pessoas estão todas ocupadas e ninguém disponível.

    Para sair do lugar é imprescindível se movimentar. Sim, a afirmação é de uma obviedade ululante, mas há momentos em que aquilo que é mais óbvio precisa ser lembrado, porque senão tudo continua parado e sem chance de progredir.


    Nada precisa ser complicado para ser bom, pelo contrário, as melhores coisas da vida surgem da simplicidade. Contudo, é inerente ao humano complicar, parece que ninguém se conforma com a simplicidade da Vida.


    Agir em conjunto seria a solução, porém, enquanto não houver clima para isso, pois está todo mundo ocupado em discordar, então você terá de ir em frente e agir a despeito do clima adverso. Há coisas que são necessárias.


    Suas ações precisam ser justas, porque de outro modo tudo continuará se complicando e isso afetará negativamente seus interesses também. De que adianta atrapalhar os outros se isso complicaria você também?

    Aquilo que não puder ser feito às claras, tenha certeza, não dará certo na prática. Este não é um momento propício a maquinações ou mesmo conspirações, tudo que assim for feito tende a complicar muito o panorama.

    Ninguém em seu são juízo assumiria que cerceia os direitos alheios, mas considerando que as pessoas são hipócritas, na prática isso acontece o tempo inteiro e ainda por cima não se pode discutir porque ninguém assume nada.

    Por enquanto, melhor manter tudo em sigilo, pois há coisas que ao serem manifestas não receberiam uma interpretação sensata da parte de quem as recebesse. Isso traria obstáculos feitos críticas que você não precisa agora.

    Melhor verificar tudo mais vezes antes de colocar em prática, pois uma vez que as coisas se concretizam é mais difícil voltar para trás e consertar os equívocos. O tempo do planejamento há de ser superior ao da ação.
1ítens