Horóscopo
  • Horóscopo
    06/11/2014
    Previsões Astrais
    Quinta Feira

    Agora é um bom momento para consolidar sua posição e depois avançar mais. Tudo que foi conquistado pode converter-se em posição consolidada, mas você sabe, mesmo assim as coisas continuam instáveis. É assim, paradoxal. 
    O mundo não existiria senão existissem as pessoas. Por isso, se quiser conhecer o mundo, aumente seu interesse pelas pessoas próximas e distantes e, também, aumente seu interesse por conhecer melhor sua própria alma.

     
    Este é um momento propício para fazer profundas reflexões, com a mão no coração, tentando não cair na tentação de justificar-se. Você está a sós com sua própria alma, é propício conhecer melhor tudo que aconteceu.


    Aumente o alcance de sua influência, estabeleça vínculos com novas pessoas e se inteire do que elas pensam, expondo também seus pensamentos. Rejeite toda pessoa que não esteja aberta a diálogo, isso não vale a pena.


    Avance tudo quanto seja possível, mas não imagine encontrar um caminho aberto e desimpedido porque a realidade não é assim. Avance tudo quanto possível sem resistir aos obstáculos, mas focando-se no objetivo ansiado.


    Convencer-se de saber perfeitamente o que acontece é o sinal de que muita coisa anda escapando a sua compreensão. Preserve a mente aberta e o coração receptivo, isso evita ficar para trás num cenário que muda com rapidez.


    Nada é seguro completamente, mas isso não há de transformar-se em objeto de ansiedade. Que nada seja seguro não é nada além do que a descrição daquilo que você experimenta há muitos anos e, no entanto, tudo dá certo.


    Só vale a pena preservar relacionamentos e vínculos que estejam abertos ao diálogo e que não partam para a ignorância a todo momento em que as pessoas se sintam contrariadas em suas opiniões e ideologias.


    Tudo acabou sendo muito mais complicado do que se imaginava, mas agora as coisas são como são e isso não deve fazer decair seu entusiasmo. Toque a bola para frente, ainda há muito jogo para ser desenvolvido.


    Ainda que você não aprecie as tarefas em curso, queira-as como se fossem a última coisa viva entre o céu e a terra. Isso fará com que tudo seja concluído com mais rapidez e eficiência, e você ficará livre.


    Buscar paz e tranquilidade é digno, há um momento em que a alma precisa sentir que tem um lugar, que pertence a alguém, que há entre o céu e a terra pelo menos um instante de sossego. Faça o necessário para ter esse momento.



    Conheça melhor aquilo que você pensa saber muito bem, faça isso em nome de seus conceitos não se transformarem, inadvertidamente, em preconceitos. Todo conhecimento precisa ser reciclado, as coisas mudam com rapidez.
1ítens