Horóscopo
  • Horóscopo
    15/05/2017
    Previsões astrais
    Segunda-feira

    ÁRIES

    Você vai começar a semana com vontade dobrada de se dar bem na carreira ou conseguir algo que deseja muito. Aproveite o estímulo para arregaçar as mangas e correr atrás. Talvez tenha que enfrentar disputas ou atritos com alguém, mas fique firme e lute pelo que quer. Vai ser fácil se destacar na paquera. Na união, conflito de interesses pode exigir acordos e jogo de cintura. Saiba ceder. Palpites: 04, 94 e 85. Cor: branco.

    TOURO

    A Lua incentivará você a estudar e se aperfeiçoar no que faz. Talvez precise de mais silêncio e sossego para se concentrar e aprender. Depois, compartilhe seu conhecimento com os colegas, só não deixe que abusem da sua boa-fé. Quem tem o coração desocupado pode se interessar por alguém de outra cidade. A dois, você vai querer entender melhor os sentimentos do par. Desejos ardentes. Palpites: 05, 59 e 23. Cor: preto.

    GÊMEOS

    Imprevistos ou mudanças no trabalho podem assustar e preocupar você. Encare tudo com tranquilidade, sem fazer dramas. E não se prenda ao que era antes: aceite a nova situação, adapte-se e bola pra frente! Na paquera, a atração contará mais pontos numa conquista. Capriche no jogo da sedução. Romance em crise pode terminar. Mas se a união é estável, a intimidade vai pegar fogo! Palpites: 78, 87 e 42. Cor: azul-claro.

    CÂNCER

    Você poderá enfrentar algum atrito no romance ou em família no início do dia: tente negociar. No trabalho, vai se sentir mais confiante se puder agir em equipe e somar forças com os colegas por uma meta em comum. Talvez tenha que driblar algumas diferenças: busque um acordo. No amor, há boa chance de iniciar um namoro ou reforçar o compromisso com quem ama. Aprofunde a relação. Palpites: 07, 70 e 79. Cor: lilás.

    LEÃO

    O céu incentivará você a cuidar mais da saúde e garantir mais qualidade para a sua vida. Bom dia para iniciar uma dieta e organizar melhor a sua vida. Se planejar direitinho a semana, pode até arrumar tempo para ir à academia ou fazer uma caminhada. As paqueras podem ficar meio de lado hoje. Na união, você vai querer participar mais dos interesses do par. Lutem juntos por um futuro melhor. Palpites: 07, 16 e 70. Cor: verde-claro.

    VIRGEM

    Você vai acordar cheio(a) de entusiasmo. Use isso para motivar os colegas e deixar o ambiente de trabalho mais gostoso. Com a Lua no seu paraíso astral, você terá mais prazer em cumprir as tarefas. Também pode ter sorte em jogos e sorteios: vale a pena fazer uma fezinha. Nas paqueras, vai ser fácil atrair e encantar quem deseja. A união ganhará mais leveza e descontração. Faça algo romântico. Palpites: 27, 81 e 90. Cor: vinho.

    LIBRA

    Ótimo astral para quem trabalha em casa, com parentes ou com produtos domésticos. Seja qual for a sua função, você vai se destacar nas tarefas em que tem mais experiência. Pode enfrentar alguns conflitos em família ao longo do dia: evite levar tudo a ferro e fogo, releve o que for bobagem. As paqueras podem ficar em segundo plano hoje. No romance, não aceite interferências de ninguém. Palpites: 28, 91 e 73. Cor: vermelho.

    ESCORPIÃO

    A Lua deixa seu signo mais comunicativo e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas e vender o seu peixe. Sucesso garantido para quem lida com comércio, ensino ou divulgação. Boa fase também para quem procura emprego: distribua currículos e arrase nas entrevistas. Papos descontraídos podem facilitar uma conquista. Na união, resolva tudo com diálogo e compreensão. Palpites: 92, 56 e 20. Cor: prata.

    SAGITÁRIO

    Este pode ser um bom dia para o seu bolso. Mas não espere a sorte cair do céu: trabalhe bastante para aumentar seus ganhos e conseguir uma graninha extra. Vale até aproveitar as horas de folga em casa para fazer algo para vender. No amor, você vai querer segurança e não vai se interessar por lances sem futuro. Se já tem seu par, valorize a pessoa amada, sem exagerar nas cobranças. Palpites: 03, 12 e 75. Cor: dourado.

    CAPRICÓRNIO

    Algumas coisas podem não sair exatamente como você planejou neste início de semana, mas você é perseverante e vai tirar de letra qualquer desafio. Cumpra suas tarefas com a responsabilidade de sempre e tudo dará certo. Seu jeito sério e discreto pode encantar alguém na paquera. Na união, Lua e Netuno vão deixar seu signo mais emotivo e carinhoso, mas não tente impor as suas vontades, ok? Palpites: 04, 94 e 22. Cor: cinza.

    AQUÁRIO

    A Lua recomenda cautela e discrição para você. Evite confiar demais nas pessoas, pois há risco de ser passado(a) para trás por golpistas ou falsos amigos. Alguém que está longe pode causar preocupação: faça contato. Na paquera, pode se envolver com alguém que já tem outro compromisso: investigue! No romance, não deixe a insegurança atrapalhar: converse com quem você ama. Palpites: 41, 59 e 95. Cor: amarelo.

    PEIXES

     

    Boa fase para se aliar aos colegas e trabalhar em equipe para alcançar seus ideais. Conte com o apoio dos amigos para o que precisar - desde que não envolva dinheiro, pois você pode sair no prejuízo. A relação com alguém da turma pode ficar mais forte, talvez sinta até uma atração. Avalie prós e contras antes de se envolver. A dois, você vai querer mais cumplicidade, envolvimento e paixão. Palpites: 60, 69 e 96. Cor: rosa.

1ítens