Notícias
Parque Infantil
14/06/2016 07:49
Parque Infantil é instalado para atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Os recursos aplicados provêm de transações penais e são destinados a projetos sociais, sendo que o projeto foi apresentado pela secretaria em 2015.

A Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste, por meio da Gerência de Proteção da Infância e Adolescência, e juntamente com o Poder Judiciário, desenvolveram um projeto em parceria para aquisição de um parque infantil – Playground. Os recursos aplicados provêm de transações penais e são destinados a projetos sociais, sendo que o projeto foi apresentado pela secretaria em 2015.

O playground foi instalado junto ao espaço do CRAS São Luiz com o objetivo de atender as crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, de 06 a 15 anos, tanto do CRAS São Luiz como do CRAS Santa Rita.

Segundo a secretária Simone Thomas, o espaço é uma necessidade antiga do Serviço, sendo uma ferramenta que possibilita às crianças e adolescentes momentos de interação, diversão e atividades físicas. Simone agradece o trabalho de todos para viabilizar a instalação do parque infantil, especialmente do Poder Judiciário que tem contribuído muito com o trabalho social desenvolvido no município.

Fonte: Ascom

Veja também