Notícias
Música; Eletrônica
12/07/2016 10:03 (atualizado em 12/07/2016 10:14)
Calvin Harris: Rihanna está onde ela quiser no clipe de “This Is What You Came For”
Desde que foi lançada não deixou a gente esquecer o refrão pegajoso e que nos faz ficar cantarolando “You You You”

Rihanna lançou seu oitavo álbum de estúdio, Anti, no início do ano e dividiu opiniões, alguns adoraram e outros esperavam faixas mais dançantes. Houve até rumores de que uma segunda parte do álbum estava para ser lançada, que traria as famosas “farofas”, mas que nunca se concretizou.

Mas vamos à realidade, o que acontece é que a cantora está trazendo faixas mais dançantes em suas parcerias e uma delas é This Is What You Came For, com Calvin Harris. Desde que foi lançada não deixou a gente esquecer o refrão pegajoso e que nos faz ficar cantarolando “You You You” até sem querer. Agora, a música ganhou um clipe que leva a cantora barbadiana a vários lugares, sem ela precisar sair de sua caixa.

A parceria entre Calvin Harris e a cantora vem desde Talk That Talk em 2012, quando eles lançaram o single We Found Love, que inclusive foi eleita pela Billboard como a melhor música da década que ainda não acabou. E vamos combinar que o clipe é um dos melhores também.

Eles apostaram na mesma fórmula usada no sucesso anterior, uma letra simples e com uma batida que vai deixar todo mundo dançando quando ela tocar na balada.

O clipe tem um visual bem parecido com o amado Hotline Bling de Drake, mostrando a cantora dentro de uma caixa colorida, mas logo as imagens a transportam para uma festa cheia de pessoas, depois para uma floresta e tudo isso sem ela precisar sair de lá. Veja abaixo.

Fonte: agambiarra

Veja também