Notícias
O prefeito eleito
04/10/2016 10:29
No primeiro dia pós eleição, Trevisan reúne novos vereadores
Dos 13, sete vereadores eleitos participaram do encontro
Ascom PSD

O prefeito eleito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan (PSD), cumpriu seu primeiro compromisso após a campanha. Já na tarde desta segunda-feira (03), menos de 24 horas após ter sido anunciado como novo prefeito, Trevisan convidou os vereadores eleitos para uma conversa sobre o novo momento político do município.

Durante a campanha e também em entrevistas após eleito, Trevisan afirmou que seu governo teria como base o diálogo e que gostaria de unir a cidade em um propósito único, sem divisões de partidos políticos. "Sei que não posso interferir nas decisões da Câmara de Vereadores, pois são poderes independentes, mas penso que é possível, com o diálogo, aperfeiçoar as relações entre o Executivo e o Legislativo. Acredito que o diálogo franco e permanente entre os poderes vai ajudar harmonizar esta questão".

Conforme a assessoria do prefeito eleito, todos os vereadores eleitos foram convidados para a reunião que ocorreu na sede do Partido Social Democrático (PSD). Compareceram os vereadores eleitos Odemar Marques (PDT), Vanirto Conrad (PDT), Maria Tereza Capra (PT), Everaldo Di Berti (PSD), Elias Araújo (PSD), Vagner Passos (PSD) e Carlos Grassi (PP).

Também participaram da reunião o vice-prefeito eleito, Alfredo Spier, e o coordenadores de campanhas.

Fonte: ASCOM - SMO

Veja também