Notícias
Acidente
02/11/2016 14:03
Mulher morre após colisão em poste durante a madrugada
Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Mulher morreu na hora
Daniela Prestes. Foto: Reprodução Whatsapp


A jovem Daniela Prestes, 34 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (02) na Rua Waldemar Rangrab em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu próximo ao portão  do 14º R C Mec, por volta das 3 horas.

Conforme a Polícia Militar foi acionada após populares informar que havia um poste quebrado ao meio.  O veículo Fiat/Strada estava no mato ao lado da pista e o Corpo de Bombeiros já prestava atendimentos. 

O carro trafegava próximo a Aurora, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra um poste de energia elétrica às margens da rodovia. No veículo havia três pessoas. O condutor do veículo, um homem de 36 anos, foi encontrado fora do veículo e apresentava ferimentos leves, sendo conduzido ao Hospital Regional para avaliação médica. Um terceiro  ocupante do veículo nada sofreu.

A Celesc foi acionada para isolar a rede elétrica.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Miguel do Oeste foi acionado.

Daniela trabalhava como personal trainer em São Miguel do Oeste. O velório será a partir das 9h na Cripta da Igreja Matriz. 

Fonte: Portal São Miguel

Veja também