Notícias
Motorista retira placas
28/11/2016 09:36
Motorista retira placas e abandona veículo após colisão na Willy Barth
Ele foi multado e enquadrado no artigo 311 do Código Penal por adulterar veículo. Em seguida, foi levado à delegacia para esclarecimentos
Foto: Polícia Rodoviária Federal


Um motorista perdeu o controle da direção, saiu de pista e colidiu contra a estrutura de uma empresa, na madrugada deste domingo (27), em São Miguel do Oeste.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 03h50, um jovem de 19 anos sofreu um acidente na Avenida Willy Barth, em frente a Mônaco Pneus. O carro que ele dirigia, um Astra de São Miguel do Oeste, saiu de pista, bateu no meio fio e, em seguida, num pilar do prédio.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o carro abandonado sobre a calçada e sem as placas. Indícios levam a crer que o próprio motorista as retirou. Durante o atendimento da ocorrência, o condutor compareceu no local, informando ser o proprietário do veículo.

Ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,03 mg/l, no entanto, foi considerado o valor de 0,00. As placas do veículo estavam em um terreno ao lado do local do acidente.

Ele foi multado e enquadrado no artigo 311 do Código Penal por adulterar veículo. Em seguida, foi levado à delegacia para esclarecimentos.

Fonte: P.S.M

Veja também