Notícias
Homem é detido
10/01/2017 09:54
Homem é detido e tem armas apreendidas após ameaçar irmão
Vítima filmou as ameaças feitas. Espingarda e faca foram localizadas na casa do suspeito
Foto: Divulgação/PM

Um homem de 41 anos foi preso por ameaça, desobediência e posse de armas. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (9), por volta das 20h30, na Linha Aurora, interior do município de São José do Cedro.

Conforme informações, um homem de 43 anos chamou a polícia para denunciar que seu irmão estaria o ameaçando de morte. Disse ainda que o homem correu atrás dele com uma faca e que possuía uma arma de fogo escondida na casa da mãe.

A vítima filmou a ação e mostrou aos policiais, comprovando as ameaças. Ao chegar no local dos fatos, a Polícia encontrou o autor visivelmente alterado, com um objeto não identificado na mão.

Resistência à prisão

O suspeito ainda resistiu à prisão. Os policiais pediram ao homem que colocassem as mãos na cabeça, sendo que ele não acatou a ordem e investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso da arma não letal. Foram necessários dois disparos para conter o autor. O homem foi imobilizado e algemado.

O acusado confirmou que morava com a mãe, sendo que esta autorizou a entrada dos policiais para buscas, sendo encontrado, atrás de uma estante, uma espingarda calibre 36, com uma munição intacta. Já na cozinha, sobre a mesa, estava uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina. Ainda próximo ao local, foi localizada uma cartucheira com uma munição calibre 36 e duas munições calibre 44, todas intactas.

O homem foi encaminhado ao hospital de São José do Cedro para procedimentos médicos e em seguida, conduzido à Delegacia, juntamente com os demais envolvidos.

Fonte: P.S.M

Veja também