Notícias
Apreeção de droga
01/02/2017 17:17
Polícia apreende quase 50 quilos de droga após acidente
Durante a madrugada desta quarta-feira, 01, a Polícia Militar recebeu informações de um acidente de trânsito na Avenida Willy Barth
PRF

Durante a madrugada desta quarta-feira, 01, a Polícia Militar recebeu informações de um acidente de trânsito na Avenida Willy Barth, do tipo choque em poste de luz. As guarnições então foram acionadas e deslocaram em apoio a Polícia Rodoviária Federal.

Após verificação, constatou-se que uma Saveiro, placas de Maraingá/PR, que transitava em alta velocidade colidiu com um poste. Após a colisão, os policiais suspeitaram que o motorista estava transportando produtos de natureza ilícita.

As guarnições então realizaram uma revista minuciosa no interior do veículo, onde foram encontrados 47 kg de maconha. A droga estava nas portas e nas laterais da caçamba da pick up.

Diante dos fatos o motorista, que não teve a idade revelada, foi levado até o Hospital Regional para atendimento médico com um corte na face, e após ter alta foi levado para delegacia, onde foi preso por tráfico de drogas.

Fonte: Rede peperi Kelly Figueiró São Miguel do Oeste

Veja também